Você provavelmente já vivenciou esta situação: seu dia foi ótimo, você trabalhou, estudou, nada de ruim aconteceu. Mas assim que entra em casa sente está com uma sensação estranha, uma agonia ou um sentimento negativo, sem conseguir identificar a origem disto.
Outra situação que você ou algum conhecido já vivenciou é de quando as crianças precisam ser levadas para benzer, porque remédio alopático nenhum funciona. Estas situações possuem um ponto em comum: precisamos estar atentos às doenças da alma, que acabam refletidas em nosso corpo, mas que precisam de tratamentos diferentes de xaropes ou comprimidos.
Todos temos auras, o campo energético que fica ao redor de nosso corpo. Através delas, captamos vibrações do ambiente físico onde estamos e das pessoas ao nosso redor. Muitas vezes, podemos captar energias desqualificadas que, se não forem identificadas e trabalhadas, podem trazer desconfortos, doenças e mal estares. Isso ocorre porque essa negatividade aloja-se em nossos corpos e espíritos como poeiras e precisam ser varridas para fora de nosso Ser.
Ervas carregam o poder da natureza, possuindo a capacidade de auxiliar em conquistas e em processos de cura. Os banhos de ervas podem facilitar a limpeza da nossa aura, atraindo boas energias e bons fluidos, protegendo contra forças negativas, fortalecendo o cuidado com a saúde e abrindo os caminhos amorosos e financeiros, trazendo enfim inúmeros benefícios positivos.
Cada erva é capaz de propiciar melhorias específicas para as pessoas. Elas podem eliminar o estresse, auxiliar na ansiedade, clarear nossos pensamentos e nossa mente, ajudar contra a insônia, extirpar dores no corpo de diversos tipos, suprimir emoções negativas, além de elevar a natureza de nossos pensamentos para a positividade, dentre muitos outros benefícios.
Ao tomarmos estes banhos, devemos mentalizar bons pensamentos e a limpeza que necessitamos em nosso corpo e espírito. Assim, nossos chakras, portais de entrada das energias em nossos corpos, são harmonizados e mandamos embora toda as impurezas que de uma forma ou de outra estão obstruindo o nosso caminho.
Deixe um comentário