O Incenso sempre foi muito apreciado e vem fascinando a humanidade através dos séculos. Por ser considerado sagrado, sempre esteve presente entre hindus, egípcios, babilônios, hebreus, e demais povos milenares.
Os incensos sempre foram tidos como purificadores e equilibradores de energia.
Sua mistura de componentes aromáticos, incluindo resinas, gomas, madeiras, cascas, raízes, flores e até minerais, é utilizada para liberar perfumes durante a queima, trazendo uma nova atmosfera aos ambientes. Atmosfera esta que pode ser simplesmente odorífica, ou possuir conotações espirituais.
De acordo com várias interpretações, os incensos servem como um carrea
dor para contatos com nossas dimensões mais sutis, permitindo a elevação espiritual do ambiente, e servindo como agente mediúnico das intenções humanas ao Astral.
Supõe-se que o incenso, com seu poder inebriante, permite ajudar na concentração despertando a vontade psíquica, levando paz ao coração, aplacando as tensões, predispondo à meditação e, suscitando nos ânimos o fervor, possibilitando assim o contato com o divino.
Os incensos, atualmente, costumam ser empregados para energizar e transmutar as energias nos lugares onde são acesos, pois funcionam como purificadores e condutores de vibrações, sejam das pessoas ou dos próprios locais. Também são usados como elementos essenciais em muitas cerimônias e ritos, em praticamente todas as religiões, e em aromaterapia e meditação.
Para cada uso, existe um tipo específico e uma essência a ser utilizada.
Experimente nossos incensos e mergulhe neste maravilhoso mundo de aromas!
Deixe um comentário